Crimes

Quem esquartejou a motorista de TVDE?

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-08-2022

O corpo encontrado esquartejado dentro de uma mala em Almancil é o de Sandra Andrade, de 49 anos, motorista de TVDE que estava desaparecida desde junho, apurou o CM.

PUBLICIDADE

O jornal avança que a “identificação dos restos mortais, encontrados dentro de uma mala, escondida num muro, foi feita com recolha de ADN e também através de elementos secundários, que permitiram identificar sem sombra de dúvida de que se trata do corpo de Andra Andrade, vista pela última vez a 24 de junho em Quarteira”.

Segundo o Correio da Manhã, a descoberta macabra foi feita por um homem que apanhava alfarrobas num terreno agrícola isolado na localidade de São Lourenço. Enquanto estava a recolher o fruto das árvores, sentiu um odor estranho e muito intenso que emanava do muro de pedra. Por ter considerado a situação estranha, alertou imediatamente a GNR.

PUBLICIDADE

Sandra Andrade está desaparecida desde o dia 24 de junho. A viatura que utilizava enquanto motorista de TVDE também desapareceu e só foi encontrada quatro dias depois, em Olhão, a cerca de 30 quilómetros de Quarteira, onde reside. 

A PJ de Faro está a tentar descobrir quem matou Sandra Andrade.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE