O Sexo e a Cidade

Quem é quem na lista do CDS/AAC/SBC?

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 24-07-2013

038A lista do CDS promete dar que falar da direita para a esquerda. Fonte  do partido da Antero de Quental garante-nos que Luís Providência convidou Paulo Fernandes para seu nº 2. E quem é Paulo Fernandes, pergunta o e-eleitor que não tem voto na matéria.

PUBLICIDADE

Paulo Fernandes é o 99º Presidente da AAC, onde exerceu o poder em 2007. Parece-nos uma escolha com ciência farmacêutica. Até porque assim não vai faltar o bom Pão do Sabugueiro para “embrulhar” o Porco no Espeto.

Já que estamos em maré de revelações democratas cristãs, também se comenta  que o  sindicalista Carlos Gonçalves, ex-presidente da secção de Basquetebol da AAC, vai da lista de LP.

PUBLICIDADE

E Paulo Almeida para a presidência da Assembleia Municipal de Coimbra?

Isto assim parece a lista de Maló de Abreu para AAC/OAF!  Mas não é. Ainda não convidaram Victor Baptista e Luís Santarino. Dizemos nós, que ainda no outro dia vimos o novo timoneiro da Associação de Basquetebol de Coimbra a elogiar as festas da cidade promovidas pelo centrista…

PUBLICIDADE

publicidade

O e-eleitor também está nesta ou noutra lista? Conte-nos tudo para: gerente@osexoeacidade.com

CORRECÇÃO: A nossa fonte do CDS enganou-se. Carlos Gonçalves esclareceu-nos que não faz parte da lista. Pedimos desculpa. Não passava de um rumor, agora deixa de ser notícia. Parece que o “basquetebolista” é outro, mas vamos esperar que seja oficial.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE