Conecte-se connosco

Académica

Quem acabar obra…fica com exploração do Estacionamento do Convento de São Francisco

Publicado

em

| EXCLUSIVO NDC |

A Câmara Municipal de Coimbra vai mesmo concessionar o Parque de Estacionamento do Centro de Convenções e Espaço Cultural do Convento de S. Francisco ao concorrente que fizer a melhor proposta para terminar as obras em troca da exploração do  equipamento durante 30 anos.

Recordamos que esta solução tinha sido proposta por Manuel Machado, presidente da autarquia, na última reunião do executivo municipal, mas acabou por não ser aprovada, depois do vereador Barbosa de Melo, ex-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, ter avisado que em 2013 tinha sido aberto um (outro) concurso para a conclusão do parque de estacionamento.

Nessa sessão, depois de muitas conversas entre os membros do executivo e os directores do departamento Jurídico e das Obras Municipais,os vereadores  decidiram por unanimidade revogar o anterior procedimento e pedir um parecer para verificar saber se era possível abrir um (novo) concurso com estas características, solicitação que viria a merecer esta resposta positiva por parte dos técnicos da edilidade.

Segundo a CMC, a conclusão da obra, que vai permitir aparcar 550 viaturas,deve orçar em 1 950 000.00 Euros,  custo que será suportado pelo eventual interessado em explorar o silo-auto.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com