Bares

Queima das Fitas: Twiit oferece barris e entrega máquina de cerveja em casa

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-04-2016

“Uma máquina e um barril de cerveja SAGRES em tua casa durante a Queima, vale?” é o desafio que o  TWIIT está a lançar aos estudantes de Coimbra.

PUBLICIDADE

passatempo queima twiit

Numa campanha protagonizada pelas modelos Eden Ricco e Paula Salgado, a ação do mais  conceituado club da Sá da Bandeira, em Coimbra, vai oferecer 6 barris de cerveja SAGRES. São mais de 300 litros de cerveja.

PUBLICIDADE

publicidade

O serviço ao domicilio inclui, para além da oferta da cerveja SAGRES e a disponibilização de “máquinas de finos”, a entrega do “material” em casa dos vencedores, momento que será acompanhado pelo Notícias de Coimbra.

Para concorrer basta que “Tu + 4 Amigos” se inscrevam através do e-mail: geral@twiit.com.pt, indicando Nome Completo, Contato Telefónico e E-mail, nº CC/BI e Profissão do Participante Principal;
Primeiro e Último nome dos restantes quatro participantes. É igualmente necessária uma foto de grupo dos quatro participantes.

PUBLICIDADE

O passatempo decorre na página do Facebook do TWIIT, no Bar  MANDARIM e no  TWIIT, exclusivamente para Maiores de 18 anos.

A iniciativa do TWIIT conta com o patrocínio da cerveja SAGRES  e o apoio do NOTÍCIAS DE COIMBRA.

concurso-01

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE