Fama

QUE ESTOIRO! (NA CASA DOS SEGREDOS)

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 horas atrás em 20-10-2025

Os ânimos na ‘Casa dos Segredos’ atingiram níveis críticos na madrugada desta segunda-feira, 20 de outubro.

Vera Santos, de 34 anos, perdeu o controlo e agrediu Dylan Fonte, de 29, desferindo vários estalos na cara do colega, após uma sequência de provocações que a deixaram fora de si.

O incidente ocorreu depois do final da gala deste domingo. Tudo começou quando Vera exigiu que Dylan repetisse uma insinuação que, segundo ela, tinha feito sobre a sua pessoa: “Vais olhar-me nos meus olhos e dizer-me aqui neste preciso momento, no dia em que tu saíres daqui, esta conversa que tiveste ali na cadeira, lembras-te bem?”, confrontou a concorrente.

PUBLICIDADE

Provocador, Dylan respondeu: “Posso dizê-lo outra vez”, momento em que Vera passou à agressão: “Não vais dizer, porque pelas minhas filhas, tu não vais voltar a dizê-lo. Não voltas a tocar no nome delas”, gritou, visivelmente exaltada.

O comportamento chocou todos os concorrentes da casa e vai ter consequências sérias: a produção prepara-se para expulsar Vera Santos, uma vez que a agressão física viola uma das principais regras do reality show da TVI.

Minutos após o incidente, Vera tentou justificar a sua reação: “Começa a tocar num ponto que já é podridão demais, pelas minhas filhas… Não há nada que pague 250 mil euros. Que falem de adultos, não falem de menores, inocentes.” Apesar disso, a concorrente não demonstrou arrependimento: “Pelas minhas filhas mato e esfolo. Se não é aqui, é lá fora. Quando saírem, têm o pago deles”, disse, afirmando ter sido alvo de constantes faltas de respeito e não aceitando insinuações que impliquem que as suas filhas “devem ter vergonha da mãe”.

Fora da casa, o episódio gerou intensa reação nas redes sociais. Figuras públicas e ex-concorrentes comentaram o sucedido, incluindo Inês Aires Pereira, que reagiu apenas com um “Oh nãooooo!!!!”. Já Noélia Pereira, ex-concorrente do formato, criticou: “Nada justifica agressão! Mas a verdade é que o Bruno e o Dylan não prestam! […] Enfim… não prestam para nadinha… Força para Leandro, Pedro, Marisa e Marisa Susana!”

O caso promete ser um dos momentos mais polémicos da edição, levantando debates sobre limites, proteção familiar e violência em reality shows.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE