Conecte-se connosco

Cidade

Quarteto assalta Tendinha do Parque para roubar bebidas, tabaco e dinheiro (com vídeo)

Publicado

em

O Comando da PSP de Coimbra “apanhou” hoje quatro indivíduos suspeitos de furto do café Tendinha do Parque. A PSP teve conhecimento de um furto num estabelecimento comercial na Avenida Emídio Navarro, em Coimbra, pelas 2:50.  Foi montado um dispositivo policial, que culminou momentos depois na interseção dos suspeitos, quatro indivíduos com idades compreendidas entre os 16 e os 33 anos, na zona do Parque Verde.

No local, junto dos suspeitos, os polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial detetaram um saco de lixo que continha cerca de 150 maços de tabaco, três garrafas de whiskey 12 anos, mais de 100 euros, entre outros, que se veio a verificar serem provenientes do café alvo de furto.

O proprietário do Tendinha do Parque, António Madeira, foi contactado e efetivou o seu direito de queixa. Este foi alertado pelas autoridades às 3:20.  Os assaltantes entraram pelo andar de cima do estabelecimento. A polícia permaneceu no local até de manhã, para depois conseguirem fazer a análise do crime. Em entrevista exclusiva ao NDC, António Madeira revelou que costuma ser assaltado duas a três vezes por ano.

Um dos suspeitos tentou a fuga e atirou-se para o Rio Mondego, tendo sido resgatado, afirma o Comando da PSP de Coimbra, em comunicado enviado a NDC.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com