Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Exposições

Quartel da Imagem da Figueira da Foz expõe “Rostos e Vidas”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 21-12-2021

Realiza-se na próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro, pelas 11h00, no Quartel da Imagem, a inauguração da exposição “Rostos e Vidas”, que contará com a presença da Vereadora com o Pelouro dos Assuntos Sociais, Olga Brás, da Coordenadora da Zona Norte e Centro do Programa Escolhas, Maria de La Salete Rocha Lemos e da Alta Comissária para as Migrações, Sónia Pereira.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma exposição de sensibilização a toda a comunidade para a importância dos Direitos e Igualdade entre todos, promovida pelo Projeto “Mais Interações em Movimento E8G“, no âmbito da iniciativa “Escolhas de Portas Abertas 2021” (EPA21), a qual pretende abrir o Projeto à população em geral, às instituições locais, bem como aos líderes e decisores políticos, locais e regionais.

A mostra conta com a colaboração do fotojornalista figueirense Pedro Agostinho Cruz e do Município da Figueira da Foz e tem por base as fotografias da campanha desenvolvida para a Semana da Igualdade 2021. Irá ficar patente ao público de 22 a 31 de dezembro de 2021, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00 e aos sábados das 15h00 às 19h00 (exceto Dia de Natal). A entrada é livre, contudo sujeita ao cumprimento das normas da Direção Geral da Saúde.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com