Conecte-se connosco

Coimbra

Quarentonas fazem pressão para entrar em festa de Quarentões

Publicado

em

Mais de 135 quarentões marcaram presença no encontro dos quarentões da Carapinheira. Pelo quinto ano consecutivo, a organização consegue manter a popularidade não apenas entre “os quarentões, mas também alguns que ainda estão a caminho dos ‘enta’ e aqueles que por lá já passaram”.

unnamed

“Matar as saudades, conviver e rever velhos amigos” são, nas palavras de Edgar Medina, Pedro Caldeira e Carlos Azedo, os objetivos que fazem o sucesso do encontro que se realizou no Pavilhão Multiusos da Carapinheira.

Para Emílio Torrão, este convívio “tem muitos quarentões da freguesia da Carapinheira, mas é, cada vez mais, um encontro do concelho e extra concelhio.” Também Décio Matias, chefe de gabinete do presidente da Câmara, acompanhado dos presidentes de junta da Carapinheira e de Meãs do Campo, salientou: “este é um salutar convívio onde, ano após ano, se reveem quarentões e se recordam histórias”.

Após um animado jantar, que contou com o sorteio de 3 réplicas da Estátua do Homem dos Campos, feitas e oferecidas por José Robim, os quarentões rumaram para o concerto dos RockLuso. A diversão prosseguiu noite dentro, na Danceteria O Paraíso.

Para o ano, a organização promete pensar nas “inúmeras pressões das quarentonas que também se querem juntar à festa”.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link