Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Publicidade no Natal? Anuncie no Notícias de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-10-2020

A inserção de publicidade no site ou Facebook do Notícias de Coimbra (com ligação directa para a página  do anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar durante a quadra natalícia, garantindo-lhe mais retorno, com menos investimento.

PUBLICIDADE

Para anunciar no jornal nº 1 da região de Coimbra, solicite orçamento personalizado para o mail: pub@noticiasdecoimbra.pt

PUBLICIDADE

publicidade

O reconhecido Google Analytics diz-nos que nos primeiros 9 meses de 2020 o site do seu Notícias de Coimbra (NDC) registou 11 milhões (11 144 867) de páginas vistas (pageviews)!

2 522 409 (dois milhões e meio) de utilizadores contactaram com o Notícias de Coimbra durante estes 3 trimestres!

PUBLICIDADE

90% destas pessoas acederam ao Notícias de Coimbra a partir de Portugal, sendo os restantes provenientes de outros países de língua portuguesa e comunidades lusófonas espalhadas pelo mundo.

O Google Analytics é a ferramenta oficial da Google que monitoriza o tráfego dos sites aí registados.

A completar 7 anos de existência, Notícias de Coimbra tem mais “gostos” no Facebook que os “concorrentes” Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias juntos!

Notícias de Coimbra é 1º com 238 000, o Diário de Coimbra é 2º com 114 000, As Beiras é 3º com 101 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 9 900.

Registe-se que o Notícias de Coimbra é o jornal regional de Portugal continental com mais gostos no Facebook e o único local a nível nacional que consegue ultrapassar a barreira dos 200 000 seguidores.

Notícias de Coimbra também se destaca no NetAudience como o único jornal local a marcar presença no top 40 nacional.

O NetAudience, da empresa Marktest, é uma referência para grandes anunciantes, agências de publicidade e centrais de meios.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode ler na hora”.

Para saber como pode promover a sua empresa ou instituição no NDC envie um e-mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com