Crimes

PSP volta a descobrir droga na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-08-2014

Hoje,  terça-feira,  no decorrer de mais uma ação de combate ao tráfico de estupefacientes na zona da baixa de Coimbra, a PSP procedeu à detenção de dois indivíduos.

PUBLICIDADE

Um dos indivíduos, do sexo masculino, de 49 anos de idade e residente em Coimbra, já referenciado por este tipo de ilícito, foi detido por possuir, no interior de um maço de tabaco, um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente, que, depois de analisado, revelou tratar-se de haxixe, num total de 86 (oitenta e seis) doses individuais.

O segundo indivíduo, um homem de 38 anos de idade, residente em Coimbra, adoptou uma atitude suspeita ao visualizar os elementos policiais pelo que foi abordado por estes.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao ser questionado se tinha na sua posse alguma substancia ou objeto ilícito, prontamente retirou do bolso uma caixa metálica que continha no seu interior alguns pacotes suspeitos.

A informação da PSP adianta que os produtos, depois de analisados, revelaram tratar-se de heroína, num total de 16 (dezasseis) doses, e cocaína num total de 1 (uma ) dose.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE