Políticos

PSP veste nova imagem

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-05-2014

A Polícia de Segurança Pública apresentará publicamente no próximo dia 21 de maio, pelas 11:00 na Direção Nacional da PSP, o novo plano de uniformes, a nova caracterização automóvel e o manual de normas gráficas que passará a identificar a sua imagem.

PUBLICIDADE

Segundo a PSP, o seu percurso ao longo dos seus quase 150 anos de existência, tem sido materializado num caminho de modernidade e constante adaptação às novas realidades sociais, económicas, comunicacionais e imagéticas.

A sua génese, a sua longevidade, missão, o produto operacional que desenvolve e os âmbitos em que está inserida atravessando todos os públicos alvo, etnias, crenças religiosas e estratos sociais colocam-na no patamar das principais marcas portuguesas e da lusofonia: uma superbrand, adianta a informação enviada a NDC.

PUBLICIDADE

Este evento contará com a presença do Ministro da Administração Interna e pretende antecipar a nova farda policial que identificará, por exemplo, os Polícias que irão para o Brasil para acompanhar os adeptos portugueses durante o Mundial 2014.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE