Conecte-se connosco

Polícias

PSP recupera bicicleta de corrida roubada avaliada em 13 mil euros

Publicado

em

As autoridades recuperaram uma bicicleta de corrida, avaliada em 13 mil euros, que tinha sido furtada e colocada numa plataforma de vendas ‘online’, divulgou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).

Em comunicado, o Cometlis explica que foi o próprio proprietário que descobriu que a bicicleta furtada estava disponível para venda na internet, tendo contactado o suspeito na qualidade de comprador e marcado um encontro.

“Após obterem conhecimento do ocorrido [agentes da PSP], de imediato se deslocaram para o local, intercetando o indivíduo em processo de venda do artigo a um interessado”, indica a nota.

O proprietário da bicicleta também se deslocou ao local, previamente combinado com o suspeito, provando às autoridades que o velocípede lhe pertencia.

Na sequência da intervenção da PSP, a proprietário “formalizou o respetivo direito de queixa contra o autor do crime, pelo que foi o mesmo conduzido à esquadra a fim de ser sujeito às ulteriores formalidades processuais, sendo constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência”, refere ainda a polícia.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com