Crimes

PSP “pesca” traficante de heroína Lota da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-11-2013

No âmbito de um processo de investigação sobre tráfico de estupefacientes, foi  detido, no dia 31 de outubro de 2013, na Lota da Fgueira da Foz, por elementos da  Divisão Policial da PSP da Figueira da Foz, um individuo de 47 anos, residente em
Pombal.
Após ser intercetado pela PSP, foi-lhe efetuada uma revista sumária de segurança, tendo-lhe sido encontrado, dissimulado, 72 (setenta e duas) dose de um produto suspeito de ser Heroína.

PUBLICIDADE

A PSP efetuou ainda uma busca domiciliária à residência do detido, num bairro  considerado zona urbana sensível em Pombal, onde foi encontrada uma  embalagem contendo no seu interior um produto, também ele, suspeito de ser Heroína, que, daria para 564 doses.

No total, foram apreendidos 2 (dois) telemóveis), e dinheiro, que se supõe ser produto do tráfico.  Após pesado e analisado, o produto deu positivo para Heroína, cuja quantidade  daria para um total de 636 (seiscentas e trinta e seis) doses.

PUBLICIDADE

publicidade

Suspeita-se que o indivíduo em causa seja, actualmente, um dos principais responsáveis pelo pequeno tráfico na Figueira da Foz.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE