Coimbra

PSP flagra casal que rouba perto do PAPA

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-07-2015

Hoje, pelas 04:15, foram detidos, na zona da Praça João Paulo II (Prisão de Coimbra – Arcos do jardim), por elementos desta PSP, um homem, de 38 anos de idade e uma mulher de 22 anos de idade, um com residência na zona de S. Silvestre e o outro na zona da Pedrulha.

PUBLICIDADE

A detenção decorreu na sequência de uma ação de vigilância, levada a cabo por elementos da Esquadra de Investigação Criminal desta PSP.

Os detidos, já referenciados pela PSP, pela prática de diversos crimes de furto no interior de veículos, circulavam na via pública, na posse de diverso material, nomeadamente dois casacos, duas mochilas próprias para transportar computadores, um skate e diversos documentos de viaturas, que se veio apurar, terem sido alvo de furto.

PUBLICIDADE

publicidade

Questionados acerca da proveniência dos referidos objetos, os mesmos confessaram à PSP que os haviam furtado momentos antes. Após revista sumária, foi ainda encontrada uma chave de fendas na posse do detido e uma lanterna na posse da detida, objetos supostamente utilizados para efetuarem os furtos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE