Crimes

PSP Direita à Droga na Rua da dita

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-02-2014

A PSP de Coimbra voltou à Rua Direita para deter mais um traficante de droga. Aconteceu a 24 de fevereiro, pelas 15;00. O detido é jovem de 20 anos, residente nesta cidade.

PUBLICIDADE

Segundo a força de segurança, a detenção decorreu na sequência de uma ação de investigação, que envolveu uma vigilância ao local. O detido já referenciado pela PSP, foi intercetado em flagrante delito, quando se encontrava em plena transação com outro individuo, a efetuarem uma troca de uma pequena embalagem, por uma nota de dez euros.

Como é da praxe, foi-lhe efectuada uma revista de segurança, tendo  sido encontrado, uma  quantia em dinheiro que a polícia não quis especificar. Ainda no local, de acordo com a informação da PSP, foi encontrado e dissimulado na base de um sinal de trânsito, “um ovo que continha no seu interior um produto suspeito de ser estupefaciente”.

PUBLICIDADE

A PSP adiantou que, após análise ao produto, o mesmo deu positivo para cocaína.  Foi  então apreendida uma determinada quantia em dinheiro, que se supõe ser proveniente da atividade ilícita e duas doses de cocaína.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE