Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

PSP deteve produtor de droga

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 08-02-2016

O Comando de Polícia de Coimbra, no decurso da sua atividade operacional de prevenção e combate à criminalidade, no dia 5 de fevereiro de 2016, pelas 16:00, na zona da Gala – Figueira da Foz, deteve um cidadão, de 41 anos, residente naquela cidade, pelo crime cultivo/produção e posse de estupefacientes.

PUBLICIDADE

F.FOZ 08FEV

A detenção surge na sequência de atos de investigação ao ora detido por haverem suspeitas do mesmo se encontrar associado ao crime de tráfico de estupefacientes.

No sentido de confirmar as suspeitas, os elementos policiais verificaram, através de uma janela da residência do suspeito que se encontrava aberta, a existência de três vasos com uma planta cada, suspeitas de serem estupefaciente.

Viram ainda que se encontrava montada uma pequena estufa artesanal, composta por uma proteção, com duas lâmpadas, duas ventoinhas, um termómetro, um aquecedor a óleo e fertilizante.

Noutro local da residência, a PSP encontrou um produto de cor castanha, devidamente acondicionado, suspeito de ser estupefaciente.

PUBLICIDADE

Após análise aos referidos produtos, os mesmos deram positivo para Cannabis Sativa, num total de 900 doses individuais e Haxixe num total de 60 doses individuais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com