Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

PSP detém casal por tráfico de drogas na baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-11-2022

Um homem de 36 anos e uma mulher de 49 anos foram detidos na baixa da cidade de Coimbra, no domingo à noite, por suspeita de tráfico de drogas, anunciou hoje a PSP.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a PSP explicou que o casal foi detido no Largo das Olarias, cerca das 22:00, durante uma operação efetuada pela esquadra de intervenção e fiscalização policial do comando de Coimbra.

“Notando um comportamento suspeito, os polícias seguiram em direção ao casal. O homem, de 36 anos de idade, e a mulher, de 49, quando se aperceberam da proximidade dos efetivos, desfizeram-se dos seus pertences e colocaram-se em fuga”, contou.

Segundo a PSP, os suspeitos foram detidos “poucos minutos depois da fuga”, tendo-se verificado que “no interior dos pertences arremessados para o chão se encontravam vários produtos que aparentavam ser estupefacientes”, o que os testes viriam a confirmar.

“Desta operação, que incluiu uma busca no quarto da unidade hoteleira onde os suspeitos estavam alojados, resultou a apreensão de 235 doses individuais de cocaína, 167 de heroína, quatro de haxixe e três de liamba, bem como 942 euros, seis telemóveis, uma navalha e um x-ato”, acrescentou.

Depois de presentes a tribunal, o homem ficou obrigado a permanecer na habitação com vigilância de sistema eletrónico e a mulher a apresentações trissemanais junto um órgão de polícia criminal da área da sua residência. A suspeita ficou ainda proibida de frequentar locais conotados com tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com