Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

PSP detém 4 traficantes de droga

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 19-06-2013

psp droga

PUBLICIDADE

A  PSP da Figueira da Foz  deteve quatro indivíduos (dois do sexo masculino e dois do sexo feminino com idades compreendidas entre os 20 e os 44 anos de idade), todos residentes nesta cidade e com laços de familiaridade, por tráfico de produto estupefaciente (venda direta a consumidores).

As detenções foram efetuadas na sequência de diligências de investigação em processo por tráfico de estupefacientes a decorrer na Esquadra de Investigação Criminal da PSP, por delegação do Ministério Público da Figueira da Foz, as quais culminaram com a execução de buscas domiciliárias a suspeitos de tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas buscas efetuadas nas residências dos agora detidos, foram apreendidas 2950 doses individuais, as quais se encontravam embaladas, 2150  Euros, 4 telemóveis, um veículo ligeiro de passageiros de gama média, uma balança de precisão, objetos relacionados com o corte e acondicionamento de estupefacientes, Munições de armas de fogo, cujo uso, detenção e porte é proibida por Lei e 1 computador portátil suspeito de ter sido obtido de forma ilícita.

A operação policial decorreu  hoje,  19 de Junho, entre as 01:00 e as 10:00. Os detidos já possuíam antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes.  Foi ainda constituído arguido, sujeito a Termo de identidade e Residência e interrogado no processo por tráfico um indivíduo do sexo masculino com 38 anos de idade, o qual foi detido por condução sem habilitação legal de veículo automóvel, bem como por ter pendente um mandado para cumprimento de pena de prisão substituída por multa, tendo a mesma sido paga.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com