Crimes

PSP desmantela rede familiar de tráfico e apreende cocaína e heroína

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 24-02-2023

A PSP de Évora desmantelou uma rede familiar de abastecimento de droga na cidade, com a detenção de um casal e a apreensão de 134 doses de cocaína, 320 de heroína, e uma dose de haxixe.

PUBLICIDADE

Em comunicado divulgado hoje, o Comando Distrital de Évora da PSP revelou que os dois suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, marido e mulher, ambos de 36 anos, foram detidos na quinta-feira.

As detenções aconteceram no âmbito de um processo em investigação na Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Évora, tendo sido dado cumprimento a cinco buscas domiciliárias e a três buscas não domiciliárias, pode ler-se no comunicado.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a Polícia, tratava-se de “uma rede familiar que abastecia de estupefacientes a cidade de Évora”.

PUBLICIDADE

Os agentes policiais apreenderam, além das 134 doses de cocaína, 320 doses de heroína e uma dose de haxixe, também perto de 180 euros em numerário, dois veículos ligeiros de passageiros e vários objetos alegadamente adquiridos em resultado da venda de droga.

Os detidos vão ser ainda hoje presentes hoje a primeiro interrogatório judicial para aplicação das respetivas medidas de coação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE