Polícias

PSP de Leiria deteta irregularidades em várias discotecas no distrito

Notícias de Coimbra com Lusa | 9 meses atrás em 12-09-2023

O Comando Distrital de Leiria da PSP, através do Núcleo de Segurança Privada, voltou a fiscalizar várias discotecas no distrito de Leiria e detetou várias irregularidades no âmbito da segurança privada.

PUBLICIDADE

Da operação policial, que decorreu no fim de semana, resultou o encerramento de um estabelecimento de dança no concelho de Leiria.

Através de uma nota de imprensa, o Comando Distrital de Leiria adiantou que realizou uma operação de fiscalização a vários estabelecimentos de restauração e bebidas que disponham de salas ou de espaços destinados a dança ou onde habitualmente se dance.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

No decurso da ação foram detetadas irregularidades no âmbito do Regime Jurídico dos Sistemas de Segurança Privada dos Estabelecimentos de Restauração e Bebidas, resultando no encerramento temporário de um estabelecimento.

PUBLICIDADE

“Com esta operação policial, o Comando Distrital de Leiria acredita ter reforçado a tranquilidade pública, reiterando que se manterá com especial atenção a esta temática com o objetivo de aumentar a segurança de todos quantos frequentam este tipo de estabelecimentos”.

Nos últimos meses, a PSP de Leiria tem realizado várias operações desta natureza, tendo resultado no encerramento de um estabelecimento na Nazaré e de outro em Leiria.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE