Crimes

PSP de Coimbra avista viatura “referenciada pela prática de tráfico de estupefacientes”

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 23-06-2023

A PSP deteve, na madrugada de hoje, em Coimbra, um cavalheiro por suspeita de tráfico de droga, anunciou hoje aquela força de segurança.

PUBLICIDADE

No decorrer de uma ação de fiscalização, na rua Manuel de Almeida e Sousa, em Coimbra, a Polícia avistou uma viatura “já referenciada pela prática de tráfico de estupefacientes” e, após a indicação de paragem ao condutor, um polícia solicitou a identificação e os documentos da viatura.

A PSP verificou que o indivíduo, um homem, de 25 anos, apresentava um comportamento “nervoso e inquieto”.

PUBLICIDADE

Foi, por isso, sujeito a revista, tendo sido encontrados na sua posse “dois tipos de produtos estupefacientes”, que, mais tarde, após os testes de despistagem, se confirmou tratar-se de ‘crack’ (cocaína base) e heroína, e ainda 35 euros, afirmou a Polícia num comunicado.

O outro homem que estava na viatura, de 62 anos, foi também revistado, tendo sido encontrado 1.930 euros em numerário, que foram apreendidos por suspeita de ser proveniente da atividade ilícita de tráfico de droga.

PUBLICIDADE

publicidade

“Quando o suspeito saiu da viatura, a polícia notou que o mesmo largou, no banco onde estava sentado, um pedaço de plástico com produto que se confirmou ser heroína”, acrescenta a PSP.

A ação culminou com a apreensão de 136 doses individuais de heroína, 75 de ‘crack’ (cocaína base), 1.965 euros em dinheiro e a viatura onde circulavam os indivíduos.c

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE