Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

PSP celebra os 137 anos no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 01-05-2015

O Dolce Vita Coimbra recebe a Exposição PSP, que decorrerá entre os dias 2 e 7 de maio, durante o horário de funcionamento do Centro Comercial.

PUBLICIDADE

pedro teles psp

A Exposição PSP pretende dar a conhecer a história do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Coimbra, o seu funcionamento e os meios por esta Força de Segurança utilizados. Serão dinamizadas ações para os mais pequenos como a “Pista de Educação Rodoviária” e “Atelier de Pintura”.

PUBLICIDADE

publicidade

A “Pista de Educação Rodoviária” vai convidar os mais pequenos a experienciarem o papel de Polícia de trânsito, com mini-fardas da PSP, assim como vão poder realizar testes de alcoolemia, percebendo como funcionam e para quem se destinam.

Com o “Atelier de Pintura” as crianças podem ter um contato privilegiado com temáticas relacionadas com a segurança em casa, na escola e no trânsito. Os mais novos poderão vestir a farda de Polícia, desempenhando o papel de Agente ou, simplesmente, tirando uma fotografia ao volante de uma viatura policial.

PUBLICIDADE

Para o público em geral será disponibilizada informação acerca de programas especiais de vigilância como o“Estou Aqui” e o “Verão Seguro”, bem como flyers com diversos conselhos de segurança destinados a reduzir a exposição a determinados riscos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com