Coimbra

PSP caça condutores bêbados até à hora do pequeno almoço!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-12-2015

Nas noites e madrugadas de Coimbra é raro vermos elementos da Polícia de Segurança Pública de Coimbra nos locais onde se concentram milhares de pessoas a consumir bebidas alcoólicas em plena rua, mas são cada vez mais visíveis as operações que visam apanhar os condutores que bebem mais do que devem nas noites e madrugadas em que saem para se divertir.

PUBLICIDADE

No boletim policial do último fim de semana antes das férias de Natal constata-se que os elementos da PSP esperaram pelos consultores até à hora do pequeno almoço.

No dia 18, pelas 06:10, na Rua de S. Pedro – Coimbra, um cidadão, de 39 anos, residente nesta cidade, o qual submetido ao teste quantitativo acusou uma T.A.S. de 2,13gr/l; 1o minutos depois, pelas 06:20, na Av.ª General Humberto Delgado – Coimbra, um cidadão, de 25 anos, residente nesta cidade, o qual submetido ao teste quantitativo acusou uma T.A.S. de 1,44gr/l;

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 19, pelas 07:30, no Bairro de S. José – Coimbra, um cidadão, de 23 anos, residente na zona de Condeixa, o qual submetido ao teste quantitativo acusou uma T.A.S. de 2,11gr/l;

 No dia 20, pelas 04:25, na Rua António Granjo – Coimbra, um cidadão, de 39 anos, residente na zona de Antanhol, o qual submetido ao teste quantitativo acusou uma T.A.S. de 1,47gr/l.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE