Conecte-se connosco

Justiça

PSP apreendeu 13 quilos de haxixe e deteve dois homens

Publicado

em

A PSP apreendeu 13 quilos de haxixe, cinco quilos de liamba, além de outras quantidades e tipos de estupefacientes, e deteve dois homens, em Castelo Branco, anunciou hoje esta organização policial.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Castelo Branco referiu que, durante a operação policial, na terça-feira, realizou a sua “maior apreensão de droga”.

Através da Esquadra de Investigação Criminal e na sequência de uma investigação em curso, os agentes da autoridade realizaram, na terça-feira, “duas buscas domiciliárias e uma busca não domiciliária na cidade de Castelo Branco”.

Na sequência desta operação, foram apreendidos 13 quilos de haxixe, cinco quilos de liamba, 89 comprimidos ‘Ecstasy’, 12 petardos, dois moinhos de liamba, uma balança de precisão digital, sete facas com resíduos de estupefacientes e vários telemóveis.

A PSP apreendeu ainda um automóvel de gama média, cerca de 30 mil euros em dinheiro e diverso material para montagem de uma estufa completa destinada à plantação de canábis.

No âmbito deste processo, foram detidos dois homens residentes em Castelo Branco.

Os dois indivíduos aguardam a aplicação de medidas de coação por parte do tribunal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link