Justiça

PSP apreendeu 13 quilos de haxixe e deteve dois homens

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 27-10-2021

A PSP apreendeu 13 quilos de haxixe, cinco quilos de liamba, além de outras quantidades e tipos de estupefacientes, e deteve dois homens, em Castelo Branco, anunciou hoje esta organização policial.

PUBLICIDADE

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Castelo Branco referiu que, durante a operação policial, na terça-feira, realizou a sua “maior apreensão de droga”.

Através da Esquadra de Investigação Criminal e na sequência de uma investigação em curso, os agentes da autoridade realizaram, na terça-feira, “duas buscas domiciliárias e uma busca não domiciliária na cidade de Castelo Branco”.

PUBLICIDADE

Na sequência desta operação, foram apreendidos 13 quilos de haxixe, cinco quilos de liamba, 89 comprimidos ‘Ecstasy’, 12 petardos, dois moinhos de liamba, uma balança de precisão digital, sete facas com resíduos de estupefacientes e vários telemóveis.

A PSP apreendeu ainda um automóvel de gama média, cerca de 30 mil euros em dinheiro e diverso material para montagem de uma estufa completa destinada à plantação de canábis.

PUBLICIDADE

publicidade

No âmbito deste processo, foram detidos dois homens residentes em Castelo Branco.

Os dois indivíduos aguardam a aplicação de medidas de coação por parte do tribunal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE