Crimes

PSP apanha traficante de heroína em Santa Clara

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-11-2013

No dia passado dia 8 de novembro, pelas 10:30, na zona de Santa Clara, a Polícia de Segurança Pública deteve um individuo do sexo masculino de 53 anos, residente em Coimbra.

PUBLICIDADE

A detenção ocorreu após uma de ação de investigação da PSP, que, segundo a mesma,  “envolveu uma vigilância discreta ao local. Após a obtenção de um mandado de busca e apreensão, o detido foi surpreendido e intercetado em flagrante delito, quando se encontrava a traficar no interior da sua residência, sendo que apesar do mandado, os elementos policiais, que durante algum tempo assistiram à paragem de algumas viaturas, com os ocupantes a abordarem a residência do detido e este, à porta, entregava algo em troca de dinheiro. Os compradores, foram em zona discreta, posteriormente intercetados por elementos policiais, tendo sido apreendido um produto suspeito de ser heroína.”

Segundo a PSP, numa ocasião em que um novo individuo procedia à compra de produto, a PSP munida do mandado e após se identificar como tal, procedeu à busca, tendo encontrado no interior da residência um produto de cor castanha que se suspeitou ser heroína, sendo que após análise do mesmo, se confirmou tratar-se dessa substância e que daria para a preparação de um total de 72 doses de heroína, sendo também apreendida uma quantia em dinheiro.

PUBLICIDADE

A entidade policial informa que  para além do produto apreendido na residência do detido, foi possível, após a interceção de alguns dos comprados que no decorrer da operação foram identificados, proceder ainda à apreensão de mais 7  doses, o que permitiu totalizar 79  doses de heroína apreendidas.

De salientar que a investigação já decorria há algum tempo, tendo a PSP comprovado que esta era a única atividade exercida pelo agora detido, que declarava às autoridades competentes, auferir mensalmente de rendimentos sociais inferiores a 100€.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE