Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

PSP apanha traficante de dentes de alho no Terreiro da Erva

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-03-2014

A PSP voltou a prender e a identificar traficantes de droga na Baixa de Coimbra. Aconteceu no Terreiro da Erva. Foi no dia 20 de março, depois do almoço. Estamos a falar de dois homens, um  de 34 e o outro de 46 anos, ambos residentes em Coimbra.

PUBLICIDADE

A detenção decorreu no seguimento de uma ação de combate ao tráfico na zona da baixa. O detido, foi intercetado pela PSP em flagrante delito, quando se encontrava em plena transação

Segundo a PSP, ao detido foram apreendidas várias embalagens de plástico, que continham no seu interior 42 “dentes”, de um produto de cor branca, uma determinada quantia em dinheiro e dois telemóveis, sendo que o sujeito identificado apenas tinha na sua posse, 5 bocados de um produto de cor branca,afirmando o mesmo que se destinava para consumo próprio.

PUBLICIDADE

publicidade

Foram ainda apreendidas na sua residência, várias embalagens de plástico, que continham um produto de cor branca, tendo sido também encontrado dinheiro.

Após o teste de despistagem de substâncias ilícitas, deu positivo para cocaína. Resultado da operação: Aprenedidas 105 doses individuais de cocaína, 2 telemóveis que se julgam serem utilizados como meio de contacto entre o detido e potenciais compradores e dinheiro,  que a PSP entende ser proveniente do tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com