Crimes

PSP apanha mais um traficante na Rua Direita

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-04-2014

A PSP deteve mais um traficante na Rua Direita. Foi ontem, 21 de abril, pelas 14:15, na rua Direita. O senhor tem foi detido, o senhor tem 35 anos e reside em Coimbra.

PUBLICIDADE

Como vai sendo habitual, a  detenção decorreu no seguimento de mais uma ação de investigação e combate ao tráfico na zona da baixa.  O detido, foi  mesmo surpreendido e intercetado em flagrante delito, quando se encontrava a traficar.

Quando os agentes da autoridade lhe perguntaram se tinha algo ilícito em seu poder, o mesmo respondeu de forma negativa, o que também não deixa de ser habitual.

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP não foi na conversa e levou o “elemento” para a esquadra, onde lhe efetuada uma revista, tendo sido encontrado e dissimulado nas meias, duas embalagens em plástico, que continham no seu interior, vários bocados, “dentes”, de um produto suspeito der ser estupefaciente e uma determinada quantia em dinheiro.

Após teste, o produto deu positivo para cocaína e haxixe, tendo sido apreendido 20 doses individuais de cocaína e 8  doses individuais de haxixe e o dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE