Cidade

PSP apanha mais um traficante na Cidade Aeminium

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-06-2015

No dia 3 de junho, pelas 14:15, na Avenda Cidade Aeminium, em Coimbra, foi detido por elementos da PSP, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos de idade, residente em Coimbra.

PUBLICIDADE

droga

A detenção decorreu na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita ao ora detido, por existirem fortes indícios, que o mesmo se dedicava ao tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP conta que o traficante foi intercetado em flagrante delito, quando se encontrava em plena transação com outro individuo, que se fazia transportar numa viatura, que em ato contínuo seguiu a sua marcha em direção ao Largo da Portagem.

Após abordagem, foi efetuada uma revista de segurança, tendo sido encontrado “dois telemóveis, um ovo e um embrulho que continham vários pedaços de um produto de cor branca, suspeito de ser estupefaciente e que após análise deu positivo para cocaína, num total de 40 doses individuais”.

PUBLICIDADE

A PSP concluiu a operação com uma busca domiciliária, tendo encontrado  “uma arma de pressão de ar calibre 4.5;  uma caixa de chumbos e uma determinada quantia em notas do Banco Central Europeu”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE