Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

PSP apanha mais um promotor da noite da branca na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-10-2013

CIMG0607

PUBLICIDADE

No dia 10 de outubro, pelas 18:45, na zona do Arnado, foi detido pela PSP  um individuo do sexo masculino de 21 anos, residente em Coimbra.

A detenção decorreu após uma investigação levada a cabo por elementos desta PSP, que apurou  que  o detido se dedicava ao tráfico de estupefacientes na zona da Baixa, entre S. Bartolomeu, Santa Cruz.

PUBLICIDADE

publicidade

Confirmou-se que o mesmo traficava, durante o período noturno, no local onde tinha residência, e, durante o dia, no local onde trabalhava.

No decorrer de uma vigilância, durante o período diurno, junto ao seu local de trabalho, os elementos de vigilância, assistiram ao que aparentava ser a compra de estupefaciente.

PUBLICIDADE

A fim de não causar alarme que colocasse em risco quer a operação quer os transeuntes, o mesmo foi abordado de forma discreta e retirado para um local pouco movimentado, tendo-lhe sido efetuada uma revista de segurança, cujo resultado foi o de encontrar na posse do individuo uma avultada quantia em   dinheiro, um telemóvel, e pese o mesmo ter tentado desfazer-se de uma bolsa, a mesma foi recuperada e no seu interior continha diversos produtos suspeitos de serem estupefacientes.

Após efetuada uma busca domiciliária, foram encontrados na residência do detido outros artigos, entre eles mais estupefacientes de diferentes qualidades e quantidades. Foi ainda encontrado de forma dissimulada uma nova quantia em
dinheiro, e artigos diversos que se supõem ser objeto de troca.

Após teste de despistagem de substâncias ilícitas, todas elas deram positivo para Cocaína, Heroína, Haxixe e Liamba, tendo sido apreendidas 90 doses de Cocaína; 5 doses de Heroína; 41 doses de Haxixe; 590 doses de Liamba; avultada quantia em dinheiro; 4 Computadores Portáteis;1 Viola e 1 Telemóvel.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com