Cidade

PSP apanha ladras de ouro e dinheiro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-06-2015

No dia 15 de junho, pelas 19:00, a Polícia de Segurança Pública de Coimbra, procedeu à detenção de duas mulheres, de 27 e 35 anos de idade, com residência nesta cidade, pela prática de diversos furtos qualificados.

PUBLICIDADE

Sem Título

Segundo a PSP, “no período temporal compreendido entre finais do mês de abril e a presente data, ocorreram vários furtos qualificados em residências na cidade de Coimbra, com especial incidência na zona Olivais, os quais foram praticados pelas suspeitas, que atuavam com astúcia e expediente enganatório, sendo as suas vítimas maioritariamente pessoas idosas”.

PUBLICIDADE

A força policial acrescenta que o produto proveniente destes ilícitos foi, sobretudo, dinheiro e ouro em avultadas quantias. Estes factos, vinham a causar um grande alarme social e insegurança na população residente na área em que os furtos ocorreram. Após tomar conhecimento das várias denúncias, elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Coimbra, levaram a cabo uma aturada investigação, culminando com a detenção das suspeitas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE