Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

PSP apanha 4 fashion victims

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 29-08-2013

A PSP de Coimbra anunciou hoje ter detido quatro mulheres com antecedentes criminais por furtos em estabelecimentos comerciais, num centro comercial da cidade.

PUBLICIDADE

Polícias à civil terão vigiado discretamente estas mulheres, com idades entre os 25 e os 38 anos, residentes em Lisboa, conseguindo concretizar a detenção, na quarta-feira, no parque de estacionamento do centro comercial de Coimbra.

Elementos da PSP presentes na grande superfície, ”ao passarem pelas detidas, que se encontravam à entrada de uma loja, percecionaram que algo anormal havia no comportamento das detidas, pelo que, de forma muito discreta, quando estas se separaram e entraram na loja, as seguiram”.

PUBLICIDADE

publicidade

“As suspeitas vieram a confirmar-se, sendo que um dos elementos policiais presenciou uma das detidas a colocar artigos dentro de um saco/mala que transportava”, refere um comunicado da PSP.

Esta estrutura de segurança diz também que as suspeitas conseguiam ludibriar o sistema de segurança com sacos preparados para evitar os alarmes.

PUBLICIDADE

“Numa busca à viatura, foram ainda encontrados outros produtos, bem como diverso material de apoio ao crime”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com