Coimbra

PSD questiona critérios de repavimentação de estradas na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-02-2015

A Comissão Politica de Secção do PSD da Figueira da Foz congratula-se por finalmente a Câmara Municipal ter a preocupação em proceder à reparação das estradas Municipais que estão, devido à falta de cuidado de quem dirige o Município, bastante degradadas.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a  NDC, aquela concelhia do PSD adianta que, “no entanto não se entende o critério utilizado para a escolha das vias a serem reabilitadas, dando o exemplo de algumas repavimentações que estão a ser feitas em locais destinados a estacionamento, em vez de vias com imenso tráfego e que se encontram em péssimo estado”.

Tal só se compreende devido à notória falta de conhecimento, planeamento e organização que, infelizmente, o executivo camarário tem vindo a demonstrar ao longo dos seus mandatos, lamenta o principal partido da oposição figueirese, que que não entende “o silêncio a que se remetem os Executivos das Juntas de Freguesia de Buarcos/São Julião e Tavarede sobre esta matéria”,  questionando mesmo se estes “se sentem constrangidos com a democracia praticada pelos Sr. Presidente da Câmara Municipal”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE