Política

PSD Miranda do Corvo quer antigo estaleiro usado na expansão da Casa do Povo

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-03-2022

 O PSD de Miranda do Corvo está determinado em conseguir melhor as condições de prática desportiva e cultural dos atletas e utilizadores da Casa do Povo de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

Em reunião de Câmara, através da voz de Paulo Silva e restantes vereadores, os social democratas defenderam hoje que “as instalações do antigo estaleiro municipal devem ser utilizadas para expandir e reforçar as instalações da Casa do Povo”.

Em comunicado, o PSD recorda que “a Casa do Povo é a coletividade do concelho com mais atletas, sendo determinante para o crescimento desportivo e humano de centenas de crianças em Miranda do Corvo”.

PUBLICIDADE

“É fundamental que a Câmara Municipal faça uma cedência que permita à Casa do Povo aceder a fundos europeus e enquadrar aquele espaço nas suas necessidades e, simultaneamente, que permita melhorar a área envolvente de um espaço que atualmente não dignifica o centro da vila”, alertaram os vereadores do PSD.

Em nota enviada para a imprensa, o PSD, pela voz do seu presidente José Miguel Ferreira, confessa “algum espanto” por o executivo municipal socialista “não ter sido taxativo no apoio a esta ideia, tendo inclusive aberto a porta a outras possibilidades”. 

PUBLICIDADE

Para o PSD, “o não aproveitamento daquele espaço para a justa e necessária expansão da Casa do Povo e melhoria das suas condições para a prática desportiva, nomeadamente a novos desportos e melhorando as condições de segurança atualmente existentes, seria um erro crasso e de difícil justificação perante os munícipes”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE