Coimbra

PSD e CDS-PP pedem demissão do Presidente da Câmara de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 01-06-2015

Os vereadores do PSD/CDS-PP José Miguel Ferreira, Sérgio Sêco e Célia Mateus, denunciaram caso que consideram de policia e pediram a demissão de Miguel Baptista.

PUBLICIDADE

mc1

Em conferencia de imprensa realiza hoje, 1 de junho, José Miguel Ferreira apresentou aos jornalistas o site onde o logótipo está à venda por 30$, mostrando a comparação com o logótipo da autarquia e o cheque acima de 3.500€ pago pela Câmara de Miranda à empresa do Presidente de Junta de Freguesia de Lamas, João Caetano.

PUBLICIDADE

“Será coincidência ou um bom negócio socialista? Isto é para ser investigado, pois a gestão do dinheiro público tem de ser feita de forma criteriosa”, afirmou José Miguel.

“Estará montado um negócio com contornos obscuros”?, questiona Sérgio Seco, em cujo ponto de vista “há um conjunto de atitudes a indiciar ilegalidades”.

PUBLICIDADE

publicidade

José Miguel Ferreira relembra que o logótipo foi pago pelo município em Junho do ano de 2014 e só agora, após vários requerimentos feitos pelos vereadores do PSD, apareceu publicamente. Ainda para mais, segundo os vereadores, não existe qualquer parecer elaborado por um técnico da autarquia que confirmasse a execução do trabalho em Junho de 2014.

Segundo José Miguel Ramos Ferreira, no último ano, a Câmara Municipal de Miranda do Corvo “já fez ajustes directos à empresa do presidente da Junta de Lamas em valor superior a 10 000 euros”.

Os vereadores recordaram que a Câmara Municipal tinha um logótipo recente, feito pelo anterior executivo com base num estudo aprofundado sobre o concelho.

“Está criado um clima de promiscuidade e amiguismo inaceitável. Caso os dois autarcas reúnam os princípios éticos e morais mínimos, não lhes resta outra alternativa que não seja pedirem a demissão”, concluíram.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE