Partidos

PSD de Pombal repudia veementemente o afastamento de Pedro Pimpão da lista de deputados

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-08-2019

A Comissão Política de Secção (CPS) da Concelhia de Pombal do PSD, reunida após a aprovação das listas de candidatos do PSD às eleições legislativas, foi unânime ao repudiar veementemente o tratamento dado pela nacional do PSD ao concelho de Pombal.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC, o PSD de Pombal salienta que “num território em que os resultados favoráveis ao PSD estão à vista em cada ato eleitoral, com autarquia liderada pelo PSD desde 1992, com uma capacidade de mobilização que tem sido evidente em cada momento e com a formação de excelentes quadros políticos, não podemos de deixar de demonstrar a nossa indignação pela forma como o concelho de Pombal foi tratado neste processo”.

PUBLICIDADE

A CPS Pombal lembra que indicou, desde o primeiro momento, o nome de Pedro Pimpão, apostando firmemente na sua continuidade como deputado, reconhecendo o trabalho desenvolvido e a capacidade de mobilização que lhe é característica.

Pedro Pimpão integrou pela primeira vez a Assembleia da República em 2011, altura que era também vereador na Câmara Municipal de Pombal.

PUBLICIDADE

publicidade

“São dois mandatos marcados pelo trabalho afincado e pela assiduidade, numa capacidade ímpar de conciliar as suas diversas participações, às quais juntou, nos últimos dois anos, o cargo de presidente da Junta de Freguesia de Pombal. Esteve sempre presente, principalmente nos momentos mais difíceis da população do distrito de Leiria, procurando apoiar e encontrar soluções. De destacar o facto de, neste mandato, ter sido também coordenador do Grupo Parlamentar do PSD na Comissão de Educação e Ciência”conclui o PSD pombalense.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE