Coimbra

PSD de Coimbra aplaude indicação de Lídia Pereira para nº2 ao Parlamento europeu

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-03-2019

A” Comissão Política Distrital de Coimbra do Partido Social Democrata congratula-se pela indicação da conimbricense Lídia Pereira para nº2 na lista do PSD ao Parlamento Europeu”.

PUBLICIDADE

“Em posição cimeira na lista liderada por Paulo Rangel, Lídia Pereira apresenta-se como uma clara aposta do Partido na renovação de quadros e na aposta em personalidades que conhecem profundamente os desafios europeus, onde têm provas dadas, e que apesar da tenra idade conhecem profundamente o funcionamento das instituições europeias”, salienta a estrutura liderada por Paulo Leitão.

Nascida, criada e formada em Coimbra, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra a jovem candidata tem feito um percurso ímpar no contexto europeu onde foi recentemente eleita para a maior organização política de juventude da Europa, o YEPP (Juventude do Partido Popular Europeu), tendo sido primeira personalidade portuguesa e mulher a presidir a esta estrutura política.  

PUBLICIDADE

A Comissão Politica do PSD de Coimbra relembra que a Lídia Pereira foi a indicação da Distrital de Coimbra para as listas do PSD ao Parlamento Europeu e reafirma a certeza da escolha e a mais valia que a Lídia representa para Coimbra, Portugal, e também para a Europa.

Estamos certos do percurso brilhante irá continuar e temos a profunda convicção que com a Lídia também irá um pouco da irreverência coimbrã que as instituições europeias tanto precisam, frisa a Distrital do PSD.

PUBLICIDADE

publicidade

“Com esta proposta do Dr. Rui Rio ao Conselho Nacional, que muito nos honra, Coimbra vê assim reconhecido um papel e importância central no projeto de construção europeia, sendo a Lídia Pereira mais uma brilhante jovem que Coimbra formou para a Europa e para o Mundo”, conclui a distrital social democrata. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE