Coimbra

PSD considera Miguel Baptista o pior Presidente da história de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 16-01-2017

 

PUBLICIDADE

Militantes do PSD,  reuniram na freguesia de Lamas, em Miranda do Corvo, naquele que foi o jantar de Reis da social democracia local. Numa clara entrada oficial no novo ano político, o PSD mirandense mostrou estar mobilizado e acentuou as críticas ao atual executivo camarário.

unnamed (21)

PUBLICIDADE

Nas várias intervenções, as críticas a Miguel Baptista e os apelos à mobilização dos mirandenses num projeto autárquico alternativo foram uma constante.

Fátima Ramos, antiga Presidente de Câmara de Miranda do Corvo, salientou a “falta de capacidade do atual executivo”. Recordando que o PS detém o poder em todos os órgãos autárquicos, a atual deputada afirmou que “parece impossível como é que fazem tão pouco”.

PUBLICIDADE

publicidade

Sérgio Seco, presidente da estrutura social democrata, utilizou vários dados oficiais para “provar o fraco investimento que tem sido feito no concelho”. O líder concelhio acusou o executivo camarário de ter “deixado fugir empresas por incapacidade” e salientou que “a solução encontrada para resolver a emergência vivida pela cooperativa só foi possível graças ao PSD”, relembrando as reuniões feitas com a direção da cooperativa e com a câmara municipal.

“Este é o pior mandato autárquico da história democrática de Miranda do Corvo”, a frase, bastante aplaudida pelos presentes, é da autoria de José Miguel Ferreira. O Vice-presidente da JSD nacional e do PSD local disse que Miranda do Corvo “vive um estado de emergência que obriga à participação dos melhores. O concelho é gerido sem visão, sem paixão e sem capacidade de atração”.

Para Nuno Lopes, presidente da JSD, “o percurso do atual Presidente ficará para sempre marcado como um período de estagnação, de paralisação e de inércia. Não faz obra e, pior, não rentabiliza os espaços que foram criados no passado. Não cumpre as promessas e, pior, continua a iludir a população com falsas esperanças”. Para o jovem economista, é “um executivo que, desde o dia que tomou posse, revelou um desnorte enorme na gestão da nossa terra”.

Já Maurício Marques, Presidente da Distrital do PSD, recordou que foi sempre no tempo do PSD que o concelho de Miranda do Corvo mais evoluiu. O Partido Social Democrata mirandense parece assim decidido a tentar recuperar a liderança da Câmara Municipal que perdeu em 2013.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE