Conecte-se connosco

Cidade

PSD com saudades de ouvir Manuel Machado falar do aeroporto

Publicado

em

A vereadora do PSD na Câmara de Coimbra demonstrou”estranheza” hoje, em sessão de Câmara, devido ao facto de o “presidente Manuel Machado não defender a construção do Aeroporto Internacional de Coimbra, em Cernache, no contexto da discussão pública do Plano de Recuperação e Resiliência”.

Madalena Eça de Abreu diz que Manuel Machado falou “só de Maternidade e vias rodoviárias” no que toca aos investimentos do PRR. “Ainda há um ano ouvimos da sua boca: ‘O que quero mesmo é um aeroporto na região Centro’.”

Na reunião de 25 de fevereiro, o presidente da Câmara “mostrou-se insatisfeito com este plano nacional e disse-nos que ficaria muito satisfeito com investimentos como a nova maternidade de Coimbra e a requalificação do Hospital dos Covões”.

“Curiosamente – afirmou – não refere projetos como a Variante de Eiras (2.ª fase), Variante à Av.ª João das Regras, Via Santa Clara / S Martinho do Bispo, só para nomear alguns.”

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com