Coimbra

PSD com candidatos a deputados para todos os (des)gostos!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-07-2019

O Conselho Nacional do PSD reúne-se hoje em Guimarães para votar, de braço no ar, as listas de candidatos a deputados, depois de algumas polémicas relacionadas com exclusões e imposições de nomes pela direção.

PUBLICIDADE

Mónica Quintela

Notícias de Coimbra sabe que os 6 primeiros lugares na lista de Coimbra vão ser ocupados por Mónica Quintela (advogada e porta-voz do PSD para a justiça), Maló de Abreu (braço direito de Rui Rio), Paulo Leitão (presidente da Distrital de Coimbra), Fátima Ramos (deputada), Ana Oliveira (deputada) e Jonathan Torres (indicado pela JSD).

O PSD já revelou todos os seus 22 cabeças de lista às legislativas de 06 de outubro, dos quais 17 são novos, o que representa uma mudança de 77%, e só sete já eram deputados na anterior legislatura.

PUBLICIDADE

No último Conselho Nacional, em abril, foram aprovadas alterações ao regulamento interno que acabam com a obrigatoriedade do voto secreto para sufragar moções de censura ou de confiança, listas de candidatos e programas eleitorais, pelo que a votação das listas de candidatos a deputados do PSD deverá ser feita de braço no ar.

Integram o órgão máximo do partido entre Congressos quase 140 elementos com direito a voto, metade eleitos, e quase outros tantos por inerência.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE