Política
PSD Coimbra aprova a recandidatura de presidentes de junta (via Juntos Somos Coimbra?)

Imagem: Luís Correia, António Teodoro, João Francisco Campos, Francisco Rodeiro.
A Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata reuniu ontem para “aprovar, por unanimidade, da recandidatura dos atuais presidentes de junta do PSD para as eleições autárquicas de 2025”
Assim, os atuais autarcas que voltarão a candidatar-se pelo PSD são :João Francisco Campos, Presidente da União das Freguesias de Coimbra; António Teodoro, Presidente da União das Freguesias de Assafarge e Antanhol; Francisco Rodeiro, Presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais; Luís Correia, Presidente da União das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades, informa o partido de Luís Montenegro em comunicado enviado a NDC.
A exceção a esta renovação é José Simão, histórico Presidente da União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, que atinge o limite de mandatos. Com mais de 24 anos de dedicação à causa autárquica, o PSD e Coimbra devem-lhe um profundo reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade, salienta o PSD, que não indica quem será o seu sucessor.
PUBLICIDADE
Recordamos que estes autarcas foram eleito através “do ajuntamento” Junto Somos Coimbra que integra PSD, CDS-PP, Nós, Cidadãos!, PPM, Aliança, RiR e Volt ,mas o PSD nada adianta sobre a coligação com o “mayor” José Manuel Silva.
Durante a reunião, a Comissão Política Concelhia fez um balanço extremamente positivo do trabalho desenvolvido por estes autarcas, destacando-os como exemplos do compromisso do PSD com as populações e do impacto positivo da sua gestão nas freguesias que lideram.
O PSD garante que “avança para as próximas eleições autárquicas com força, determinação e dinamismo, assumindo como objetivo claro o aumento do número de juntas de freguesia conquistadas. O partido reafirma o seu compromisso de levar esta forma de governação humanizada e baseada em valores a mais freguesias de Coimbra, consolidando-se como a melhor opção para os cidadãos”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE