Autárquicas

PS quer vencer tudo!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-01-2014

O Secretariado da Secção de Santo António dos Olivais do Partido Socialista tomou posse esta segunda-feira, na sede dos  de Coimbra, na Rua Oliveira Matos,

PUBLICIDADE

Cláudia Grandão Cortez é a nova Secretária-Coordenadora da Secção e Hernâni Caniço assume a liderança da Mesa do Plenário cor de rosa da maior freguesia de Coimbra.

A cerimónia contou com a presença  e participação de Rui Duarte, presidente da concelhia e de Pedro Coimbra, líder da federação distrital.

PUBLICIDADE

Veja imagens no Facebook de NOTÍCIAS DE COIMBRA

A equipa liderada pela arquitecta Cláudia Grandão Cortez tem como objectivo principal a conquista da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, nas próximas eleições autárquicas.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo explicou, o seu projecto quer ir ao encontro dos desejos e anseios dos cidadãos da Freguesia, pretendendo levar uma palavra de esperança, demonstrando seriedade nas atitudes e responsabilidade nas propostas.

Cláudia Cláudia Grandão Cortez  revelou que o Secretariado da Secção, que vai estar em funções nos próximos 4 anos, assume como linhas orientadoras a criação de um Conselho Estratégico, onde seja possível recolher contributos e sugestões e criar um “ponte” entre os Olivais e a 8 de Maio.

Na cerimónia também falaram Hernâni Caniço, Rui Duarte e Pedro Coimbra.

O médico  que preside ao Plenário defende que Santo António dos Olivais é um freguesia padrão, mas devia ser uma freguesia modelo.

Rui Duarte quer que as  secções sejam o “braço armado” da concelhia  e promete reuniões regulares com todas, para todos ficarem mais próximos das pessoas. O deputado quer afirmar o PS na área urbana da cidade (onde não conseguiu conquistar freguesias) e conseguir uma “vitória absolutíssima” na Câmara Municipal de Coimbra.

Pedro Coimbra recordou as vitórias nas autarquias, “o maior  resultado de sempre” e manifestou o desejo de continuar a ganhar tudo. Quer vencer a Junta (recordando que as eleições raramente se ganham quando não são planeadas atempadamente, o que agora está a acontecer), a Câmara de Coimbra com maior absoluta, as Europeias (“Se o Centro-Esquerda ganhar temos um presidente de esquerda”), as Presidenciais (“nós hoje não temos PR”), nas Legislativas (“o pais precisa de um governo que não seja submisso”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE