Coimbra

PS ganha em Coimbra e cabeça de lista não aparece

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 11-03-2024

O Partido Socialista venceu as eleições legislativas deste domingo, 10 de março, no distrito de Coimbra, elegendo quatro deputados.

PUBLICIDADE

A vitória socialista no distrito ficou marcada pela ausência na sede do partido da cabeça de lista, que “quis estar em Lisboa ao lado de Pedro Nuno Santos”, respondeu ao NDC o presidente da Federação Distrital do PS de Coimbra.

João Portugal disse que “Ana Abrunhosa está em Lisboa, em Coimbra estão militantes e vários candidatos a deputados” a acompanharem a noite eleitoral.

PUBLICIDADE

O líder distrital acrescentou que a anterior ministra da Coesão Territorial “decidiu estar com o secretário geral do partido, mas foi uma grande cabeça de lista”.

João Portugal salienta a vitória alcançada no distrito: “Estamos satisfeitos, mas gostaríamos de ter elegido o quinto deputado, mas não deixa de ser uma vitória”.

PUBLICIDADE

publicidade

Sem marcar presença na sede do partido, foi via telefone que Ana Abrunhosa comentou a vitória alcançada no distrito que “resulta de um trabalho de proximidade”, mostrando-se satisfeita com os resultados.

“Irei defender o distrito de Coimbra e fazer pontes”, garantiu.

O PS elege por Coimbra Ana Abrunhosa, Pedro Coimbra, Ricardo Lino e Raquel Ferreira. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE