Cidade

PS escolhe mulher independente para a Junta de Cernache

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-02-2017

A concelhia socialista de Coimbra escolheu a independente Marisa Beja para liderar a sua lista do para a Junta de Freguesia de Cernache.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade e Marisa Beja
Carlos Cidade e Marisa Beja

Marisa Beja, bancária e ativista associativa e cultural, foi aprovada por unanimidade pelos militantes da secção de Cernache, na presença do presidente da concelhia de Coimbra do PS, Carlos Cidade.

 

PUBLICIDADE

Filha de Cernache como se apresentou, “candidata-se pelo PS mas acima de tudo pela sua freguesia e para ganhar, comprometendo-se em tudo fazer por Cernache e pelas suas gentes, em diálogo e participação de todos”.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Numa assembleia “muito participada respirou-se um ambiente de confiança e de unidade em torno da candidata do PS à presidência da Junta de Freguesia de Cernache”, acrescenta o PS.

 

Recordamos que esta sexta feira decorrerá a Assembleia de militantes da Secção de Torres do Mondego e na próxima semana as Assembleias de Militantes para as freguesias de Assafarge / Antanhol e de Taveiro/Ameal/Arzila.

 

Sábado, dia 25 de fevereiro, a partir das 15 horas, na sede do PS, á Rua Oliveira Matos, decorrerá a Comissão Política Concelhia de Coimbra para aprovação do candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Coimbra e Assembleia Municipal de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE