Coimbra

PS em ação de proximidade com cidadãos de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 01-12-2018
 
 
Este sábado o Partido Socialista realizou uma acção de proximidade com os cidadãos. “O objetivo desta iniciativa foi distribuir um prospeto com as principais conquistas do Governo liderado por António Costa ao longo destes três anos de governação”, explicou o líder da Federação de Coimbra do PS, Pedro Coimbra.
Afirma o Partido Socialista que, em três anos de trabalho, o Governo do PS, com o apoio parlamentar dos partidos da esquerda, mostrou que havia uma alternativa à austeridade, promovendo uma sociedade mais justa, um Estado mais eficiente e uma economia mais sã e competitiva. 

Do prospecto distribuído destacam-se medidas no âmbito da devolução de rendimentos às famílias, criação de emprego, relançamento económico, equilíbrio das contas públicas, defesa dos serviços públicos e justiça social.

 
Os socialistas de Coimbra percorreram a baixa da cidade, entre o Largo da Portagem e a Praça 8 de Maio e destacaram-se as presenças de Pedro Coimbra, Manuel Machado, Nuno Filipe, João Gouveia, Cristina Jesus, Carlos Cidade, Carlos Cruz, Fernando Vale, Bruno Paixão, Rui Alirio, Daniel Antão, António Vilhena entre muitos outros. 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE