Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

PS diz que fim dos SMTUC é uma “traição aos conimbricenses” (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-07-2022

“José Manuel Silva ficará na história por ter destruído o serviço público de transportes urbanos de Coimbra”, afirmou hoje Regina Bento, vereadora do Partido Socialista na Câmara Municipal de Coimbra, acusando o presidente do município de “traição aos conimbricenses”.

PUBLICIDADE

Os socialistas questionam deque forma vai existir poupança e exigem “cabal esclarecimento” sobre despedimentos. Numa conferência de imprensa de reação à nova estrutura orgânica da autarquia, o PS diz que a documentação a que teve acesso tem “escassa fundamentação”, frisando que “o que está a ser feito não tem qualquer coerência com o que José Manuel Silva defendeu nos últimos anos”.

Regina Bento lembrou ainda que a fusão não estava no programa eleitoral do Juntos Somos Coimbra, sendo uma decisão “que não foi sufragada” e se assume como uma “traição aos conimbricenses”.

PUBLICIDADE

publicidade

A vereadora Carina Gomes afirmou que esta decisão “é má para as populações e prejudica quem vive nas zonas periféricas”. Já Hernâni Caniço, também vereador do município, apelou a uma mobilização das forças políticas, na Assembleia Municipal, para chumbar a internalização dos SMTUC.

 

PUBLICIDADE

Veja o direto NDC com a conferência de imprensa:

 

Veja o direto NDC com a vereadora Regina Bento:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com