Coimbra

PS diz que “Coimbra está suja, descuidada, há lixo por todo o lado”

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 14-06-2024

“Estamos a viver um momento complexo na cidade, temos hoje uma Coimbra que para além de estar toda em obras, está suja, encontra-se descuidada, há lixo por todo o lado”, disse na tarde desta sexta-feira, 14 de junho, a vereadora do PS, Rosa Isabel Cruz.

PUBLICIDADE

A autarca do Partido Socialista, que falava na reunião do executivo,  salientou que “as queixas chegam de todo o lado, dos comerciantes, dos vizinhos, dos professores que têm dificuldade em passear com as crianças na rua, dos empresários, dos turistas, dos desportistas”, reforçando que “cs cidadãos têm reclamado constantemente do lixo, da cidade suja e do mau cheiro nas ruas, bem como da presença de resíduos espalhados em diversos pontos da cidade.

Rosa Isabel Cruz enfatizou que a “Câmara Municipal de Coimbra vem sendo criticada pela falta de eficiência na limpeza das ruas e na gestão do lixo acumulado na cidade”. 

PUBLICIDADE

“É fundamental que a autarquia tome medidas urgentes para melhorar a gestão do lixo e a limpeza das ruas, investindo de forma a garantir a limpeza regular e eficiente das vias públicas”, notou.

Em resposta o vereador Carlos Lopes lembrou a herança que o PS deixou nesta área.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

” Ainda estamos a limpar o lixo e resíduos que o Partido Socialista deixou em Coimbra”, comentou, afirmando que “muito se tem feito”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE