Coimbra

PS aprova candidatos no distrito de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-05-2017

Pedro Coimbra, Presidente da Federação de Coimbra do Partido Socialista, apresentou, no órgão distrital máximo do Partido, os dezassete candidatos a Presidente de Câmara por aquele Partido às eleições autárquicas de 2017, tendo a Comissão Política da Federação ratificado as propostas apresentadas. 

PUBLICIDADE

PEDRO COIMBRA

O Partido Socialista conquistou em 2013 a liderança de doze dos dezassete municípios do distrito de Coimbra, naquela que foi a sua maior vitória eleitoral autárquica de sempre neste distrito, recandidatando, agora, os doze Presidentes de Câmara em exercício.

PUBLICIDADE

Para Pedro Coimbra “nos dezassete concelhos do Distrito o Partido Socialista apresenta candidatos a Presidente de Câmara com provas dadas nas suas vidas políticas, profissionais e sociais, o que nos permite partir para este acto eleitoral com a expectativa de voltarmos a alcançar um excelente resultado”.

Frisou ainda “que pretendemos continuar a ser a maior força política autárquica no Distrito, contribuindo de forma decisiva, tal como há quatro anos, para a conquista da presidência da Associação Nacional de Municípios Portugueses e para a conquista da presidência da Associação Nacional de Freguesias por parte do Partido Socialista”.

PUBLICIDADE

publicidade

Por fim, Pedro Coimbra acrescentou “que o Partido Socialista, e os seus candidatos, se baterão pela vitória eleitoral em todos os Concelhos e em todas as Freguesias do Distrito, sem excepção, sobretudo por estarmos convictos que apresentamos os melhores candidatos e os melhores projectos políticos para as populações e para o território”.

Assim, por ordem alfabética, os candidatos apresentados por Pedro Coimbra a cada um dos Concelhos do Distrito são:

Arganil – Rui Silva

Cantanhede – Luis Silva

Coimbra – Manuel Machado (recandidato)

Condeixa – Nuno Moita (recandidato)

Figueira da Foz – João Ataíde (recandidato)

Góis – Maria de Lurdes Castanheira (recandidata)

Lousã – Luis Antunes (recandidato)

Mira – Manuel Martins

Miranda do Corvo – Miguel Baptista (recandidato)

Montemor o Velho – Emilio Torrão (recandidato)

Oliveira do Hospital – José Carlos Alexandrino (recandidato)

Pampilhosa da Serra – Carlos Ferrão

Penacova – Humberto Oliveira (recandidato)

Penela – Mário Carvalho

Soure – Mário Jorge Nunes (recandidato)

Tábua – Mário Loureiro  (recandidato)

Vila Nova de Poiares – João Miguel Henriques (recandidato)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE