Fama

PROMESSA CUMPRIDA: PEDRO BARROSO LEVA AFILHADO CEGO A FÁTIMA DE MOTO

Notícias de Coimbra | 2 horas atrás em 29-06-2025

Pedro Barroso emocionou os fãs ao partilhar nas redes sociais um momento profundamente simbólico e comovente. O ator da TVI levou o seu afilhado, a quem carinhosamente chama “Príncipe Périto”, numa viagem de mota de Lisboa até Fátima.

PUBLICIDADE

publicidade

Périto, que perdeu a visão há cinco anos devido a um tumor, foi o companheiro de viagem do ator. Como Pedro Barroso sublinhou, o fato de Périto não poder ver o mundo não o impediu de sentir a vida de uma forma intensa e profunda.

PUBLICIDADE

No vídeo partilhado no Instagram, vemos o ator a atravessar a Ponte 25 de Abril de mota, com o afilhado como acompanhante nesta jornada especial. Na descrição da publicação, Pedro escreveu: “Promessa feita, promessa cumprida…”.

Durante o percurso, fizeram uma paragem num restaurante em Fátima.

“Foi mais do que conduzir. Foi levar alguém a um lugar que ele sentia, mas que ainda não tinha visitado…”, acrescentou.

Pedro Barroso não deixou de agradecer à marca Morbidelli PT pela confiança nas suas ideias criativas, permitindo que transformasse este momento tão pessoal numa história que tocou o coração de muitos.

“Obrigado, Meu Périto, por me mostrares o mundo de outra forma…”, concluiu emocionado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE