Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Projeto de Alfabetização de Adultos distinguido com prémio Europeu

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-05-2017
O projeto Letras prá Vida foi distinguido com o Grundtvig Award, prémio da EAEA – European Association for Education of Adults para a excelência na Educação de Adultos, dando reconhecimento ao Círculo Regional de Coimbra da APCEP- Associação Portuguesa para a cultura e Educação Permanente.
unnamed (2)

PUBLICIDADE

O Projeto Letras Prá Vida – Oficinas de Alfabetização de Adultos, é um Projeto desenvolvido sob a coordenação científica e pedagógica da Escola Superior de Educação de Coimbra. Resulta de uma parceria com os municípios de Condeixa-a-Nova e Vila Nova de Poiares, com o apoio de  outras entidades locais.

No âmbito do projeto são desenvolvidas oficinas de promoção da leitura e da escrita em Condeixa-a-Nova e Vila Nova de Poiares, baseadas nas necessidades quotidianas dos participantes.

PUBLICIDADE

publicidade

O projeto foi selecionado entre 40 projetos submetidos na categoria de projetos nacionais e a entrega do prémio irá realizar-se na Grundtvig Award, a ter lugar em Girona, a 27 de junho.

O programa Grundtvig refere-se a todo tipo de educação de adultos e tem como objetivos responder, no âmbito da educação, ao desafio do envelhecimento da população na Europa e apoiar os adultos na aquisição de meios para melhorar os seus conhecimentos e competências.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com