Coimbra

Projeto Comércio Digital quer mais empresas de Coimbra na Internet. Aproveite. É grátis!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 27-02-2019
 
A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra arrancou hoje com o Roadshow de promoção do Comércio Digital.
 
O Projeto Comércio Digital, que contou com a participação de representantes da NERC, ACEPI, CCP, e APBC, foi lançado neste dia 27 de fevereiro, no Café Santa Cruz, em Coimbra.
 
Este projecto é uma iniciativa da ACEPI – Associação Economia Digital, em parceria com a CCP – Confederação do comércio e serviços Portugal, cofinanciada pelo Compete 2020 e apoiada pelo Governo de Portugal através do Ministério da Economia.
 
O programa pretende ajudar a capacitar empresas para a digitalização dos seus negócios até 2020.
 
A NERC salienta que a presença na internet coloca os negócios mais perto do futuro, acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir de qualquer lugar e para o mundo inteiro.
 
Para impulsionar esta entrada no digital, o projecto Comércio Digital irá oferecer gratuitamente às empresas aderentes, um voucher incluindo registo de um domínio .pt próprio, alojamento gratuito, 10 caixas de email profissionais e ferramentas para criação e alojamento de websites.
 
A associação liderada por Pina Prata garante que continuará a apoiar as empresas que representa antecipando questões críticas do uso emergente da Internet que assegurem a sua sustentabilidade.
 
O conjunto de ferramentas que vai oferecer aos empresários da Região permite-lhes experimentar e colocar em funcionamento, uma presença digital que pode avançar até servir de base de negócio sem qualquer custo. 

 Veja o vídeo do Directo NDC:

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE